Seja Bem Vindo ao Avril Lavigne's Blog !!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Conhecendo um pouco de Avril



Avril Ramona Lavigne

Natural de
Napanee, Ontario, Canada
Gravadora
RCA
Biografia
Avril Lavigne é uma garota que sabe o que quer. E quando chegou a escrever seu terceiro álbum ansiosamente aguardado, The Best Damn Thing, ela tinha um objetivo muito claro em mente: Torná-lo divertido. Enquanto estava em turnê em 2004 para seu último álbum, Under My Skin vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.
The Best Damn Thing é repleto de riffs de guitarra gutsy, instantaneamente catchy cantar junto partido de coros, punk pop, poder e atitude rock rebelde 'n' roll. É um acentuado distanciamento do tom mais escuro, mais introspectivo de Under My Skin e em pistas de como o desafiador, desenfreada, beijo-off-to-a-traindo-namorado "Tudo Voltar But You", Avril teve o prazer de criar cenários por suas letras que não estavam, como ela diz, "direto do meu diário." O resultado é uma coleção de canções que revelam o quão longe ela evoluiu como compositor e cantor, a partir do sassy, ​​empowering "I Can Do Better "(um dos favoritos Avril) para a irreprimível primeiro single" Girlfriend ", que inesperadamente combina uma batida hip-hop com power chords beefy, mão-claps, e cantaram corista grupo de estilo com um punk rock twist-a a balada emocional "Keep Holding On", que ela escreveu, a pedido da 20th Century Fox para a fantasia do estúdio / Eragon filme de aventura.
Como um artista com um ouvido apurado e bem treinados para poderoso, magnéticos melodias pop, Avril foi intensamente envolvido em cada aspecto da criação de The Best Damn Thing é: De ser independente, enquanto escrever suas próprias canções ("eu não tenho um A & R cara neste disco ", ela enfatiza." Eu sabia exatamente como eu queria que soasse "), para escolher seus produtores e colaboradores musical, para obsessivamente voltando e ajustes de tons de guitarra e tambores no estúdio, ela trabalhou duro para garantir que seria seu melhor registro ainda.
O álbum conta com as habilidades de produção de Butch Walker (que também produziu The Donnas, segundo álbum American Hi-Fi, e Avril, Under My Skin), Lucas Dr. (Pink, Lady Sovereign), Rob Cavallo (Green Day, My Chemical Romance, Goo Goo Dolls), e seu marido Deryck Whibley (do Sum 41). O processo acabou por ser uma explosão: "Eu não sabia fazer um registro poderia ser tão divertido", diz ela. Ela estava ansiosa para trabalhar com seu bom amigo Butch novamente, como ela diz, "que é grande sobre Butch é que ele é um artista talentoso, além de ser um produtor incrível." E sobre a colaboração com Dr. Luke, ela acrescenta, "Lucas e Eu tinha uma conexão muito boa e química. "O ambiente descontraído no estúdio vem toda nas canções anéis-se-Avril riso em" I Can Do Better ", e em" Girlfriend ", você pode ouvi-la, ela diz," jogar uma garrafa de cerveja "(soprando-os) no último poucos refrões.
Quatro das músicas do The Best Damn Thing-"Innocence", "Hot", One of Those Girls, "e" Contagious ", foram co-escritas com o ex-colega de banda de Avril Evan Taubenfeld. "Evan é um dos meus melhores amigos no mundo", diz ela, carinhosamente. "Ele está comigo desde o primeiro dia".
Claro, toda a energia, espetado flutuante que impulsiona o álbum virá à vida no show que Avril está planejando para sua turnê no final do ano, ela esta montou uma nova banda, e é ainda trazendo dois dançarinos ("Eu estou fazendo dança coreografada pela primeira vez ", ela sorri." Vai ser uma tal explosão ").
Muita coisa aconteceu na vida de Avril Lavigne desde que ela lançou seu álbum de estréia, Let Go, em 2002, quando ela tinha 17 anos de idade. Esse álbum snagged oito indicações ao Grammy e quatro Juno Awards (incluindo Álbum do Ano e Artista Revelação do Ano), gerou o hit singles anthemic "Complicated", "Sk8ter Boy", e "Eu estou com você", e vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo. Under My Skin cimentou a Napanee, Ontario estrelato nativo, entrando EUA, Canadá, Reino Unido e gráficos em # 1, desencadeando solteiros smash "Não Tell Me" e "My Happy Ending", e recolher mais três Juno Awards ao longo do caminho.
Em 2006, Avril se casou Sum 41 Deryck Whibley e do ramificou em atuação, aparecendo em Nation de Richard Linklater, Fast Food e emprestando sua voz ao filme animado da Dreamworks 'Over the Hedge.
Ela pode ser um pouco mais sofisticado estes dias, mas ela ainda é incomparável, e ainda destemido. The Best Damn Thing é Avril Lavigne em uma nova fase em sua vida, ela é passada através das sombras da angústia adolescente e surgiu em um foco de luz, pronto para se divertir e rock e sim, até mesmo dançar. É, como ela pretendia, a melhor coisa que ela já fez.


Mais Sobre Avril:

          Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville, Ontário, mas passou a maior parte de sua juventude na cidade de Napanee.
             Com a idade de 15 anos, ela havia aparecido no palco com Shania Twain; de 16, ela havia assinado um contrato de gravação de dois álbuns com a Arista Records no valor de mais de US $ 2 milhões. 
Em 2002, quando tinha 17 anos, quebrou Lavigne na cena musical com seu álbum de estréia Let Go. 
Desde a sua estreia profissional, ela tornou-se uma das artistas mais bem sucedidas do mundo, vendendo mais de 30 milhões de álbuns e mais de 50 milhões de singles em todo o mundo. 
Mais tarde, ela fez uma aparição no filme de 2004, Going the Distance.

Fonte: http://www.hollywoodactress.asia/avril-lavigne-latest-hot-pics/nggallery/slideshow/#sthash.0qcMRpmY.dpuf
                     
 







2 comentários:

Italo disse...

Bambem já fiz um especial dela, só não sabia que ela tinha RAMONA no meio! rsrsr'

mymundo.tk

André Oliveira disse...

kkkk, é verdade tem sim, fiz uma postagem mais detalhada mo meu outro blog, explica tudinho: ↓

http://inter-li-ga-do.blogspot.com/2011/11/function-var-awindowfunction-cbthis.html

ah, parabéns pelos blogs, show de bola, ja estou seguindo .. Abs!